Antes de ser queimada, vítima de incêndio em Sete de Abril foi baleada por traficantes

Fonte: da Redação

Acusado de servir de X9 (passar informações do tráfico para a polícia), um homem foi baleado e em seguida teve a casa incendiada pelos traficantes do bairro de Sete de Abril na madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com informações da equipe da TV Aratu que esteve no local, antes de ter o corpo incendiado, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro. O Delegado Sérgio Schlang, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou à equipe que ele havia denunciado o tráfico de drogas a um policial na rua e foi visto por olheiros.

Anísio Santos Cruz, de 75 anos estava incomodado porque os traficantes estavam utilizando um imóvel abandonado em frente à sua casa para comercializar drogas a qualquer hora do dia. O incêndio ocorreu na Rua Agnaldo Santos, próximo a uma igreja católica.

O DHPP investiga a autoria do crime e chama atenção da população para que as informações sejam passadas através do Disque Denúncia no 3235-0000, não é necessário que a pessoa se identifique.