Ao vivo: rodoviários e empresários se reúnem para tentar encerrar greve em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Rodoviários e empresários estão reunidos, com intermediação da Justiça do Trabalho, para tentar encerrar a greve da categoria em Salvador. A paralisação foi deflagrada nesta quarta-feira (23/5).

ASSISTA AO VIVO:

IMPASSE 

O Sindicato dos Rodoviários diz que está em campanha salarial há pelo menos seis meses. Agora, motoristas e cobradores querem 3% de reajuste salarial e garantia de manutenção dos postos de trabalho. Duas reuniões de negociação já aconteceram, mas sem sucesso.

Nesta quarta-feira (23/5), o prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou sobre a expectativa da reunião. “A Prefeitura tem dado continuidade às conversas e mantendo a interlocução com as partes, pedindo bom-senso às partes para evitar mais prejuízos à população. A Procuradoria Geral do Município (PGM), inclusive, está conversando com as autoridades da Justiça do Trabalho sobre as consequências dramáticas da greve na cidade”, revelou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.