APELO: Vítima de assalto pede que Kannário ajude a encontrar os ladrões que levaram seu carro

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Aratu Online

Um apelo nas redes sociais chamou a atenção da equipe de reportagem do Aratu Online. O comerciante Eduardo Sobral Melo, vítima de assalto, pediu que o cantor Igor Kannário ajudasse a localizar seu veículo. O carro foi roubado na madrugada de sábado (25/2) no bairro Feira VII, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

“Ele consegue arrastar uma multidão e é o representante do povo. Se ele consegue fazer isso, vai conseguir ajudar a achar meu carro. Naquele meio tem todo o tipo de gente”, conta Eduardo se referindo à apresentação do artista neste domingo (27/2). Na oportunidade, o Campo Grande ficou tomado de gente.

LEIA MAIS: DEU O RECADO: Durante passagem, Kannario enaltece Aratu e dispara contra concorrência: “desliguem a TV”

O comerciante, em entrevista ao Aratu Online, pontua ainda que o automóvel foi fruto de um negócio. “Nós tínhamos uma casa que pertencia à minha mãe e trocamos neste carro. A ideia era vender para investir o dinheiro no nosso negócio. Por isso não tive tempo de colocar no seguro”, lamenta.

O veículo, modelo I30 – placa NTM-8289 -, foi levado por um homem armado que estava acompanhado de outros três criminosos. Eles chegaram a levar Eduardo como refém, mas ele conseguiu pular.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.