Após assaltar banco no Conde bandidos colocam fogo em dois veículos para impedir perseguição da polícia

Fonte: da redação

Crédito da Foto: Reprodução Whatsapp

Após espalhar terror na cidade do Conde em um assalto a agência do Banco do Brasil na manhã desta terça-feira (02), os bandidos colocaram fogo em dois veículos na BA-099, na Linha Verde, para impedir a perseguição da polícia.

Foto: Reprodução Whatsapp

Foto: Reprodução Whatsapp

De acordo com informações do delegado André Silva Santos, da Delegacia do Conde, um helicóptero foi acionado para ajudar na busca dos bandidos, já que eles colocaram fogo em dois veículos para impedir a perseguição da polícia por terra. Os assaltantes colocaram um caminhão guincho atravessado na via e atearam fogo. Outro veículo de passeio também foi utilizado para bloquear a rodovia.

bandidos2

Foto: Reprodução Whatsapp

Durante a ação no banco, a quadrilha efetuou disparos durante 20 minutos causando terror na cidade. Os tiros atiginram veículos que estavam estacionados e também a delegacia. O delegado informou que recebeu informações de que um dos reféns havia sido libertado, mas ainda não há confirmação.

Um vídeo da fuga dos bandidos foi divulgado nas redes sociais mostrando os reféns amarrados no capô de uma Amarok branca e um carro preto usado por eles na ação, veja:

A agência foi fechada para realização de perícia e o valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado. Imagens das câmeras de segurança de dentro do banco mostram que os bandidos estavam encapuzados, com roupas camufladas e fortemente armados com fuzis.

Foto: Reprodução Whatsapp

Foto: Reprodução Whatsapp

A 51° CIPM, e a CIPE litoral Norte estão em busca dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.