Após denúncia, polícia recaptura fugitivo de Camaçari no bairro de Brotas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um fugitivo da Delegacia de Camaçari foi recapturado na região da Polêmica, no bairro de Brotas, no final da manhã desta terça-feira (16). De acordo a titular da 18º DT, Thaís Siqueira, Jackson Dias Duplat, 20 anos, foi localizado por oficiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas) e da Operação Apolo, após denúncias.

Ao ser identificado nas proximidades do Campo do Galícia, o detento tentou fugir, mais foi capturado. Com ele estava Danilo Argolo de Freitas, 34 anos; Douglas Carneiro dos Santos, 20 anos e o menor de iniciais J.G.S, 17 anos. Foram apreendidos 01 revolver calibre. 38, uma faca, um punhal, munição de calibre 12 e querosene.

A Delegacia de Camaçari informou que outros suspeitos capturados não são presidiários da unidade. Ontem, outros três fugitivos foram recapturados. Além destes, três presos tentaram fugir, mas foram localizados  na mesma noite pelos 12º Batalhão da PM, Comando de Operações Especiais (COE) da Policia Militar e a Cipe Pólo.

A fuga em massa aconteceu por volta das 20h do último domingo (14). Os presos serraram as celas da unidade e conseguiram abrir um buraco no teto. A polícia de Camaçari solicitou que qualquer informação sobre o paradeiro dos detentos seja repassada através do disque-denúncia. Para isso, basta ligar para o número (71) 3235-0000.