Após discussão, policial é agredido por advogado e é internado em Feira; assista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

Um policial civil foi agredido e teve sua arma roubada durante uma briga com um advogado na noite deste domingo (10/2) em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.

De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu Messias Teles, por volta das 21h40 o advogado, que não teve sua identidade revelada, discutia com a companheira em um estacionamento próximo a um shopping. Durante a discussão, o homem teria começado a agredir a mulher.

O policial Paulo Sérgio passava pelo local e ao observar a cena, se aproximou para conter o advogado. Eles começam a discutir, e depois, entram em luta corporal.

Já no solo, o advogado toma a arma do policial e tenta atirar, mas ela não funciona. Ele então chuta diversas vezes a cabeça de Paulo Sérgio e depois foge em um veículo com a companheira.

ASSISTA:

O policial foi bastante agredido e está internado no hospital Emec. Já o advogado está foragido e sendo procurado pela polícia.

LEIA MAIS: Sabrina Sato usa vestido com homenagem à filha em ensaio técnico na Sapucaí; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.