Após identificação de músico, bombeiros concluem remoção do corpo em praia do Rio Vermelho

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Foto: Internauta AratuOnline

O Corpo de Bombeiros retomou os trabalhos para o resgate do corpo do músico Maicon Charles, que foi localizado na manhã de hoje (13) em meio às pedras da Praia da Paciência, no Rio Vermelho. O rapaz estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (09). Os bombeiros haviam realizado um intervalo no procedimento devido à maré, que estava alta, dificultando o processo de remoção. Agora, com a baixa do nível do mar, eles iniciaram a montagem de um equipamento que auxiliará no processo, já que o corpo está preso às pedras e, devido ao estado avançado de gigantismo, apresenta dificuldades para ser removido.

A polícia ainda não esclareceu a causa da morte do jovem, o que só deve ser confirmado após o trabalho dos agentes do Departamento de Polícia Técnica. O corpo de Maicon foi reconhecido por amigos que permanecem no local, principalmente através das tatuagens que ele exibia no corpo. Os bombeiros acreditam que todo o processo só deve ser concluído à noite, por volta das 19h.

Maicon Charles estava desaparecido. Foto: reprodução / Facebook

Maicon Charles estava desaparecido. Foto: reprodução / Facebook

Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho, na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência. Ele estava vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo. Clarice Machado é amiga de Maicon e informou ao Aratu Online que, por volta das 21h, ele foi em direção à praia que fica na região do Mercado do Peixe. Ele estava com um mixer, um instrumento utilizado por DJs em mãos. O aparelho foi encontrado na quarta-feira (10), no mesmo local onde ele foi visto pela última vez, mas não havia sinais do paradeiro do músico. A família de Maicon, uma irmã e seus pais, moram em Candeias e vieram para Salvador acompanhar as buscas.