Após perseguição, veículo capota na Garibaldi; policiais encontraram drogas no carro

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Google Street View

Uma perseguição entre dois veículos resultou em um acidente por volta das 21h da sexta-feira (03/08) na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. O acidente ocorreu após um Siena preto perseguir um Fox branco, que, ao tentar fugir, colidiu com Citroen Prata.

De acordo com informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a ocorrência de acidente automobilístico na Garibaldi. No local, a guarnição constatou o fato e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Transalvador.

O motorista do Fox foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, ao checarem dentro do veículo, os policiais encontraram porções de haxixe e maconha. Após ser atendido, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes por posse de droga.

Ainda não se tem informações sobre o motorista do carro que estaria perseguindo o veículo que capotou, nem sobre o terceiro automóvel envolvido no acidente.

LEIA MAIS: VÍDEO: Devinho Novaes tem pertences roubados em camarim durante show em Irecê

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline