Após quatro dias, trânsito é completamente liberado na Avenida San Martin

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução Margarida Neide- A Tarde

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o trânsito foi completamente liberado na Avenida San Martin na tarde desta segunda-feira (4). O local estava bloqueado desde a última quinta-feira (30), para que funcionários da Embasa realizassem reparos em equipamentos danificados após o asfalto ceder e um buraco ser aberto na pista.

Ainda de acordo com o órgão, os serviços de cobertura asfáltica foram finalizados. As linhas de ônibus que trafegam pelo local voltaram à rota original, não sendo necessários mais desvios. O tráfego já flui com normalidade.

Contudo, o trânsito voltou a ser interrompido na Avenida Otávio Mangabeira, orla de Salvador, no final da manhã desta segunda-feira (4). De acordo com agentes Transalvador, operários realizam serviços de cobertura asfáltica nas proximidades do antigo clube do Bahia, sentido Pituba.

Por conta das intervenções, o trânsito é lento na região, já que apenas uma faixa está em operação. A mesma situação aconteceu no local semana passada, por conta de um buraco. Não há previsão para a finalização da obra. A Transalvador está orientando os motoristas a evitarem o local.