Após roubo de carro, perseguição resulta em tiroteio e duas mortes em Itapuã

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Driele Veiga

Dois homens suspeitos de roubar um veículo modelo Gol morreram após troca de tiros, na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, no início da tarde deste sábado (20). Segundo a equipe de reportagem da TV Aratu que esteve no local, uma perseguição aos quatro ocupantes do carro roubado resultou em uma colisão contra uma estrutura externa do Bompreço.

De acordo com a entrevista das testemunhas, os criminosos estavam fazendo arrastões no local quando abordaram o proprietário do carro, que estava no estacionamento de uma loja de moda feminina. Na fuga, uma dupla, não identificada, a bordo de uma motocicleta percebeu a movimentação e deflagrou disparos contra os bandidos. Houve revide.

O assaltante que estava na direção foi baleado e perdeu o controle do veículo, que invadiu o canteiro central do lado contrário da pista e derrubou a mureta da rede de supermercados. Ele morreu na hora. Os três comparsas sairam do carro e tentaram correr, mas um segundo foi alvejado e também veio a óbito na calçada. Mesmo baleados, os outros dois bandidos conseguiram fugir. As identidades deles são desconhecidas.

Guarnições da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar ( CIPM/Itapuã) fazem incursões na área para capturar os fugitivos.