Vitória deve anunciar Zé Ricardo como novo treinador; Abel, Jair e Roger disseram “não”

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

A diretoria do Vitória se mantém silêncio. Porém, o novo comandante do rubro-negro deve ser anunciado ainda nesta quarta-feira (1/8). O nome mais cotado é o de Zé Ricardo. O treinador  tem 47 anos e ganhou notoriedade no Flamengo assumindo o lugar do experiente Muricy Ramalho em maio de 2016.

Zé esteve à frente da equipe rubro-negra em 89 partidas, sendo 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 62,17%. Em 2017 foi campeão do Campeonato Carioca. Deixou o Flamengo em agosto de 2017 e dias depois assumiu o comando do Vasco da Gama, ficando na Colina por nove meses. Ao todo, foram 50 jogos, sendo 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas.

Desde a saída de Vagner Mancini, no último domingo(29/7), após a goleada de 4×1 sofrida para o Atlético-PR, diversos nomes são ventilados, inclusive, o do ex-treinador do Bahia, Guto Ferreira. O clube teria, inclusive, entrado em contato com outros três técnicos e ouviu “não” de todos eles. Abel Braga, Jair Ventura e Roger Machado teriam se recusado a assumir um novo compromisso no meio da temporada.

A reportagem do Aratu Online conversou com Paulo Cesar Carpegiani. O experiente treinador, por sua vez, afirmou – por telefone – que, até então, não havia recebido nenhum contato da diretoria rubro-negra. No próximo domingo (5/8), o Vitória encara o Cruzeiro, no Barradão.

LEIA MAIS: Servidores municipais deflagram greve geral e realizam protesto no Iguatemi nesta quarta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.