Após ser denunciado por agressão, ator Douglas Sampaio é inocentado de acusação

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Universo

Do Universo, parceiro do Aratu Online

O ator Douglas Sampaio foi inocentado da acusação de agressão, feita por sua ex-namorada, a atriz Jennifer Oliveira, que está no ar atualmente em “Malhação”. A situação ocorreu em junho deste ano, quando a jovem de 19 anos afirmou ter sido agredida fisicamente pelo então companheiro, em um bar, no Rio de Janeiro.

Na época, Jennifer usou seu perfil no instagram para tornar o caso público. A atriz compartilhou fotos e escreveu um texto, onde além de acusar o ator, também falava da importância de denunciar casos de violência contra a mulher. Diversas famosas saíram em defesa da jovem, a exemplo de Bruna Marquezine, Preta Gil, Giovanna Lancelotti, Nanda Costa, e outras.

Com a enorme repercussão do caso, Douglas também usou seu perfil na rede social para rebater as acusações. Após a abertura do processo, a Justiça inocentou o ator, com base em depoimentos de testemunhas e depois de analisar imagens de câmeras de segurança do bar, onde a suposta agressão teria ocorrido.

Agora, Douglas informou que pretende entrar com um processo contra Jennifer por denúncia caluniosa. Segundo o EXTRA, uma amiga da atriz também deve responder por falso testemunho. Ainda de acordo com o site, a defesa alegou que a decisão da polícia é “equivocada” e que aguarda o posicionamento do Ministério Público.

Ator comemorou decisão

Em seu perfil no Instagram, Douglas Sampaio fez uma publicação nesta terça-feira (6/11) onde comemorava a decisão da Justiça. “Mexeu com uma mexeu com todas?  ‘Tá’ bem claro agora? Graças a Deus a verdade apareceu! Eu ‘tô’ feliz demais em tudo se esclarecer.  Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, sem investigar”, diz um trecho do texto escrito por ele.

O ator ainda criticou o posicionamento de alguns artistas que saíram em defesa de Jennifer, e que perdeu trabalhos, após a repercussão do caso. “Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada”, publicou.