Após vídeo viralizar, Willian diz que não ignorou Bolsonaro de propósito; assista

Fonte: Uol

Crédito da Foto: Uol

Willian, atacante do Palmeiras, disse que não viu Jair Bolsonaro no palco da festa do Campeonato Brasileiro no último domingo (2/12), no Allianz Parque. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do jogador, que afirmou que o atleta estava concentrado apenas na comemoração.

O vídeo em que o Bigode não cumprimenta o presidente eleito viralizou na segunda-feira (3), no dia seguinte do acontecimento. Ele recebeu elogios de parte da torcida pelo ato, mas virou alvo de críticas de outra ala. O jogador não tem restrições a Bolsonaro e, inclusive, ficou preocupado com a repercussão.

Nas imagens, Willian recebe a medalha, dá um leve aceno na direção do político, mas não vai em sua direção. Em seguida, o atacante ergue as mãos para os céus. Em outro vídeo feito nos bastidores do Allianz Parque, no entanto, o palmeirense cumprimenta o capitão reformado ao lado de Borja, que sorri durante a cena.

ASSISTA:

LEIA MAIS: Supremo avalia hoje novo recurso pela liberdade do ex-presidente Lula

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.