AREMBEPE: Após pedir ajuda, mulher dá à luz em viatura da Polícia Militar; Mãe e filho passam bem

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação

O sargento Correia, lotado na 59ª CIPM (Vila de Abrantes), viveu uma situação para lá de inusitada na tarde desta quinta-feira (22/12). Isto porque, durante seu turno de trabalho, surgiu por volta 14h, em frente à Companhia de Arembepe uma mulher em ‘trabalho de parto’.

Segundo o soldado Elder, que também atua na 59ª CIPM, a futura mamãe pedia socorro e estava prestes a dar ‘a luz’. “Diante do desespero da moça, o Sargento Correia providenciou uma viatura que estava estacionada aqui, colocou-a no banco traseiro do carro e partiu rumo a caminho da UPA de Arembepe. Já no carro, a grávida passou a ter um aumento das contrações”, relata.

Ainda de acordo com o soldado Elder, a gestante entrou em trabalho de parto. “Em frente à UPA, o sargento realizou ele mesmo o parto porque percebeu que não havia mais tempo para esperar. Só depois que o bebê nasceu, os médicos chegaram e ajudaram”, explicou ao Aratu Online.

A mãe, Maiane Virgens, e o filho, ainda sem nome, passam bem. Eles receberam primeiro atendimento na UPA e depois foram transferidos para o Hospital Geral de Camaçari.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.