Arquiteta Márcia é a quarta eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

Fonte: Da Redação

No quarto episódio do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” exibido na noite do último sábado, 15  de agosto, os jurados Fabrizio Fasano Jr e Carolina Firentino ficaram indecisos entre dois competidores quanto a eliminação. A apresentadora Ticiana Villas Boas sugeriu que os jurados usassem o critério da trajetória dos participantes no reality show para  tomar a melhor decisão. A tensão da atração conquistou mais uma vez os internautas e fez com que a hashtag #BakeOffBrasil fosse um dos assuntos mais comentados do Brasil no microblog Twitter.

Após apresentar uma receita de tiramisú criticada pelos jurados e uma torta empadão com massa crua, a arquiteta Márcia, de 42 anos, foi a escolhida para ser a quarta eliminada da atração: “Ter uma hora e meia para fazer uma coisa me deixa em pânico. Então eu acho que não foram erros voluntários, foram erros da minha personalidade e isso não tenho como mudar”, disse Márcia após a eliminação.

Os nove candidatos que estavam na disputa tiveram o desafio de preparar uma torta salgada e tiramisú. Segundo avaliação dos jurados, em nenhuma das provas os competidores tiveram um bom desempenho. Mesmo assim, Ayrton ficou em primeiro lugar na prova técnica e ganhou  o avental verde de “melhor confeiteiro do dia”, que antes pertencia a candidata Samira. Agora, após a eliminação de Márcia, restam apenas oito candidatos no programa.

O reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.