Arthur é o grande vencedor da primeira temporada do Cozinha Sob Pressão

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

Alguns dos eliminados já tinham “cantado a bola”: Arthur foi o grande vencedor da primeira temporada do “Cozinha Sob Pressão”. Escolhido pelo chef Carlos Bertolazzi como o chef que mais conseguiu superar a pressão da cozinha, ele se diz muito feliz com o resultado e que irá se lembrar com carinho dessa final. A decisão aconteceu neste sábado, 10 de janeiro.

 “O meu time foi excepcional no serviço do último jantar e eles podem ter certeza que foram eles que me fizeram vencedor! Estou muito feliz e vou sempre lembrar com muito carinho desse dia”, conta. Foram poucos momentos em que Arthur perdeu o controle. Na metade da competição, durante o fatídico momento das sardinhas, ele disse que cansou e jogou tudo pro alto. “Na verdade, falei que havia me cansado, mas antes eu fui lá e conferi pra ter certeza que tinha acabado de fazer tudo [risos], não ia conseguir deixar por fazer, mesmo quando eu tento ser chato e mal educado eu não consigo”, fala orgulhoso o vencedor.

 Arthur sente um grande carinho e respeito por sua adversária que se manteve firme e até o final. “A Bia é uma profissional incrível e foi uma honra competir com ela nessa final. Tenho certeza que eu ganhei por uma diferença mínima, ela tinha tantas chances quanto eu”. O futuro do chef Arthur é incerto: “Agora preciso ver o que vai acontecer nesse estágio em Las Vegas. Os americanos não brincam na cozinha e tenho certeza que terei que me dedicar ao extremo, como fiz aqui! Quando voltar eu penso o que faço com o prêmio”, conclui, sorrindo.