Assaltante é baleado durante troca de tiros com a PM no Campo Grande; dois foram presos

Fonte: Da Redação

Um homem foi baleado e dois foram presos após trocarem tiros com policias militares na noite da última segunda-feira (13). De acordo com informações da Central de Polícias, Renailson Chagas dos Santos, de 19 anos, entrou em confronto com a PM depois de ter sido flagrado com dois homens cometendo assaltos no bairro do Campo Grande, em Salvador, por volta das 22h30.

Durante o tiroteio, Renailson foi baleado no braço direito. Ainda segundo a Centel, os assaltantes tentaram fugir a bordo de uma Chevrolet Fox, de cor branca, mas foram perseguidos e interceptados pela guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). A perseguição foi terminar na altura do túnel Américo Simas, quando o veículo dos suspeitos sofreu um acidente.

Renailson foi socorrido pela PM para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. No entanto, o seu estado de saúde não foi divulgado. Os comparsas do jovem que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrantes e apresentados na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Com eles foram apreendidos armas, relógios e celulares.