Assaltante é preso após tiroteio que deixou feridos em ponto de ônibus do Campo Grande

Fonte: Da Redação

Policiais militares do 18º Batalhão (Centro Histórico) prenderam, na noite desta segunda-feira (03), Pablo dos Santos Oliveira, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra transeuntes em um ponto de ônibus no bairro do Campo Grande, em Salvador.

Segundo informações de testemunhas, dois homens armados desceram de um veículo vermelho e roubaram as pessoas que estavam no ponto de ônibus, próximo ao antigo Hotel da Bahia. No entanto, uma das vítimas reagiu e, na ação, duas pessoas ficaram feridas foram baleadas.

Leandro Fontes dos Santos, 28 anos, foi baleado na cabeça e Renata Correira de Moraes, de 31 anos, que estava caminhando na calçada foi atingida no ombro direito. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No entanto, em contato na manhã de hoje com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), as vítimas apresentam estado de saúde estável e  já foram liberadas nesta manhã.

Antes de ser preso pela PM, Pablo fugiu ferido em um táxi e o comparsa dele também deixou o local no mesmo veículo em que havia chegado. Os policiais prenderam Pablo na Unidade de Pronto Atendimento do Vale dos Barris e o encaminharam para o HGE. A vítima que reagiu ao assalto não foi localizada. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia Territorial (Brotas).