Assaltantes de carros são localizados na Cidade Baixa; adolescente é apreendido

Fonte: da redação

Um trio responsável por realizar assaltos a veículos e a estabelecimentos comerciais na região da Cidade Baixa, em Salvador, foi localizado na madrugada desta quinta-feira (12/7), na Avenida Caminho de Areia. Entre os criminosos está um adolescente de 17 anos.

Além da apreensão do menor de idade, as equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) também capturaram Wilker Oliveira Souza, 18 anos, e Carlos Dos Santos Fernandes, 24. Na ocorrência foi recuperado um veículo roubado no dia 5 deste mês.

LEIA MAIS: Urgente: explosão deixa ao menos dois feridos no Alphaville 2, em Salvador; vídeo

Os criminosos foram localizados durante rondas na Rua Marechal Teixeira Lott. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Durante abordagem foram encontrados um revólver, calibre 38, munições, dez papelotes de maconha e chaves de veículos.

Wilker e Carlos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e o adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

LEIA MAIS: Emicida se apresenta em Salvador após grande final da Copa do Mundo; ingressos à venda

LEIA MAIS: Mototáxi: repórter mostra perigos do serviço que já matou três em Salvador só neste ano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.