Assalto a agência dos Correios termina em tiroteio e dois homens presos no Interior da Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Blog do Sigi Vilares

Dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir depois de um assalto a uma agência dos Correios no município de Guanambi, a 686 km de Salvador, na tarde desta terça-feira (02). Segundo o Tenente Coronel Antonio Pereira Braga, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos foram surpreendidos por ele e outros dois policiais quando cometiam a ação na agência.

“Eu estava fazendo uma ação rotineira, como sempre faço no centro de Guanambi, quando fui informado por populares que estava acontecendo o assalto. Eu e os demais policiais saímos e, em cerca de 500 metros de onde estávamos, constatamos a ação. Quando chegamos, os assaltantes já tinham efetuado um disparo de arma de fogo dentro da agência. No momento em que saíam do local, eles perceberam nossa presença e houve troca de tiros”, detalhou o Tenente Coronel Braga.

Dois homens conseguiram fugir, mas foram capturados minutos depois depois de um cerco feito pelos policiais militares. Os outros que conseguiram escapar estão sendo procurados. Ainda de acordo com o Tenente Coronel Braga, foi recuperado com os bandidos R$ 7.533 em dinheiro, além de oito celulares e dois revólveres. Os homens estão na carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi.