ATAQUE A TIROS: Após BAVI, um torcedor do Bahia é morto e outro fica ferido na Av. Vasco da Gama

Fonte: Da Redação

ATAQUE A TIROS Após BAVI, um torcedor do Bahia é morto e outro fica ferido na Av. Vasco da Gama

Crédito da Foto: Ilustração - Google Maps

Um adolescente, torcedor do Esporte Clube Bahia, foi morto a tiros na noite deste domingo (9/4), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, aproximadamente, duas horas após o término do clássico BAVI, que aconteceu na Arena Fonte Nova, que fica próximo ao local do assassinato.

De acordo com a polícia, Carlos Henrique Santos de Deus, 17 anos, estava na companhia de um amigo, identificado como Isaías Souza Santos (28 anos), ambos vestindo camisas do Bahia, e estavam ao lado do posto de combustíveis de bandeira Shell, quando foram surpreendidos por um homem que efetuou os disparos.

Baleado na perna e abdômen, Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos. Já Isaías, atingido no pescoço, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Até o momento não são conhecidas as identidades dos autores e motivação do crime que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: MELHOR CAMPANHA: Por 2 a 1, Vitória vence Bahia no primeiro clássico do ano

LEIA MAIS: É HOJE: Relembre 12 fatos marcantes dos 12 BA-VIS disputados na Arena Fonte Nova

LEIA MAIS: CLIMA QUENTE: Confusão e correria agitam torcedores de Bahia e Vitória na Fonte Nova; Veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.