Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e cinco feridas na Estrada das Barreiras

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Vila Dois Irmãos - Fábio Gomes / TV Aratu

Duas pessoas foram mortas a tiros e cinco ficaram feridas, na madrugada desta quarta-feira (10/10), na Estrada das Barreiras, em Salvador. O crime aconteceu, pouco depois da meia noite, em uma localidade conhecida como Vila Dois Irmãos.

Os disparos foram feitos por homens que passaram, em um carro, pelo local. Segundo a SSP-BA, informações preliminares dão conta de que existem indícios de relação com o tráfico de drogas, mas a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Magno Leal Roma vendia cerveja quando foi morto. Foto: Acervo Pessoal

Nesta manhã, a reportagem da TV Aratu apurou na Vila Dois Irmãos que uma das vítimas fatais foi identificada como  Magno Leal Roma, que, no momento da ação, vendia cerveja em uma caixa de isopor. Ainda, de acordo com testemunhas, todos os outros baleados estavam bebendo no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Partidos políticos se reúnem para decidir posição no segundo turno

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.