ATAQUE: Dois homens morrem e um é baleado no bairro de Sete de Abril, em Salvador

Fonte: Da redação

ATAQUE: Dois homens morrem e um é baleado no bairro de Sete de Abril, em Salvador

Crédito da Foto: Google Street View

Dois homens morreram e outro foi baleado durante um atentado no bairro de Sete de Abril, em Salvador. De acordo com o Boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o trio estava no Loteamento Bosque Real, por volta das 16h de sábado (14/10), quando foram atingidos pelos disparos.

Agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pouco depois do crime. Eles disseram que o trio chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lassérre, em Cajazeiras, onde dois homens que não tiveram as identidades reveladas acabaram não resistindo aos ferimentos.

LEIA MAIS: LIBERDADE: Onze pessoas são baleadas em “paredão”; Polícia investiga autores de disparos

Já Ivisson Nascimento dos Santos, de 27 anos, passou por procedimentos médicos e não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e autoria do duplo homicídio também não foram informadas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline