ATAQUE NA BONOCÔ: Identificado segundo suspeito de ter participação em crime que terminou com três pessoas baleadas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (9/3) a fotografia e identificação do segundo envolvido no assalto a ônibus que deixou três pessoas feridas na Avenida Mário Leal (Bonocô), na tarde de terça-feira. Trata-se de Jean Pinto Gonzaga, de 23 anos. Segundo a polícia, ele já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado José Nélis Araújo, do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Conhecido pelo apelido de “Tubarão”, Jean está sendo procurado por equipes do GERRC e da Operação Gêmeos, da Polícia Militar. De acordo com o delegado José Nélis Araújo, as equipes realizam operações nas regiões de Cosme de Farias, Retiro e Alto do Cruzeiro, para tentar localizar o suspeito.

Gonzaga atacou os passageiros de um coletivo que fazia a linha Iguatemi x Bonocô, por volta das 13h, em companhia de Lucas Bezerra Monteiro, de 17 anos. Na ação, Lucas foi baleado pelo investigador da Polícia Civil, Josevaldo Conceição dos Santos, e morreu no local. O policial e os passageiros Luiz Antônio Araújo Filho e Carlos Luis da Silva Souza, também ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).