ATAQUE: Policiais militares são sequestrados por bandidos no bairro da Palestina, em Salvador

Jean Mendes
Atualizado em 13/11/2017 às 20:40
URGENTE! PMs são sequestrados por bandidos no bairro da Palestina, em Salvador

Crédito da Foto: Alana Rocha/TV Aratu

Dois policiais militares que não tiveram as identidades reveladas foram sequestrados no bairro da Palestina, em Salvador. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) informaram à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que a dupla foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (13/11) na Rua João Lopes Guimarães.

Ainda segundo os militares, as vítimas estavam a bordo de uma motocicleta que acabou sendo interceptada pelos bandidos. A informação não confirmada oficialmente é que um dos policiais sequestrados chegou a ficar amarrado em posse dos criminosos. Em seguida, ele foi libertado junto com seu colega.

Agentes da 31ª CIPM e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, além de unidades da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) foram até o local para ajudar na busca dos suspeitos. Os policiais sequestrados não estavam fardados e passam bem. Ainda não se sabe se a motocicleta foi roubada.

A movimentação foi grande na rua onde tudo aconteceu. Foto: Alana Rocha/TV Aratu

No sábado (11/11), uma viatura da 31ª CIPM foi pichada no bairro de Valéria, vizinho à Palestina. Os criminosos aproveitaram o momento que os agentes saíram do local para praticar o vandalismo.

LEIA MAIS: OUSADIA: Viatura da PM é pichada com nome de facção de Salvador e com ofensa a policiais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 16h52