Atendimento da Sefaz-BA com hora marcada para contribuintes da RMS já está funcionando

Fonte: Da redação

O atendimento da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) para os contribuintes da Região Metropolitana de Salvador (RMS) já está funcionando com hora marcada. A nova sede da Diretoria de Administração Tributária da Região Metropolitana (DAT-Metro), localizada na Avenida Tancredo Neves, no antigo prédio da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), inaugurou um espaço exclusivo com salas de atendimento dotadas de infraestrutura completa, no andar térreo do prédio.

O conforto e a agilidade proporcionados pelo agendamento com hora marcada possibilitam evitar filas e longa espera para serviços que requerem atendimento presencial, como a apresentação de documentos fiscais, acompanhamento da conclusão de trabalho fiscal, entre outros.

O contribuinte pode agendar atendimento pelos telefones (71) 3103-4090 e 3103-4132, pelo e-mail _atendimento.datmetro@sefaz.ba.gov.br e, presencialmente, no próprio setor de atendimento da DAT-Metro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, de forma ininterrupta. Após a solicitação é preciso aguardar a confirmação feita por e-mail ou telefone informados.

O agendamento também pode ser realizado por iniciativa da Sefaz-BA, que entrará em contato com o contribuinte via e-mail. Caso não possa comparecer na data solicitada, o contribuinte deve entrar em contato por meio do setor de atendimento com o mínimo de 24 horas de antecedência.