ATENTADO: Dois homens e um adolescente são baleados no bairro da Boca do Rio, em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Dois homens e um adolescente de 16 anos foram baleados no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na tarde deste domingo (15/1). Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), as vítimas estavam na Rua Cristóvão Ferreira, por volta das 14h30, quando foram atingidos.

Testemunhas informaram ao Cicom que o trio estava na porta da casa de um deles quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos. Viaturas da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro aos três.

LEIA MAIS: MACABRO: Ossada humana é encontrada dentro do esgoto em Salvador

Alex Vinícius Alves dos Santos, 38 anos, além do jovem de 16, de iniciais L.H.F.S, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Já Gabriel Dourado de Souza, 29 anos, foi levado para o Hospital do Subúrbio. As vítimas foram atingidas principalmente no tórax e abdome. Seus estados de saúde não foram revelados.

Depois do atentado, os criminosos conseguiram fugir e não foram encontrados. O caso deve ser investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.