Atlético-MG libera e atacante acerta com o Bahia, diz site

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução / UOL

A diretoria do Bahia ainda não confirma oficialmente. No entanto, o site UOL  já ‘crava’ o acerto do atacante Clayton com o Tricolor de Aço. Segundo matéria publicada, o jogador não ficará no Atlético-MG em 2018. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, o time mineiro teria acertado sua vinda por empréstimo ao Bahia até o fim do ano.

Segundo o texto, a intenção do Atlético é que ele tenha mais minutos de jogo e possa voltar à Cidade do Galo em 2019 com mais rodagem e com melhora física. Clayton foi contratado pelo Atlético por 3,5 milhões de euros (R$ 15,2 mi à época) em fevereiro de 2016. Reforço mais caro do clube naquele ano, não conseguiu engrenar no time de Belo Horizonte. O contrato do atleta se encerra em dezembro de 2020.

Ele disputou 62 partidas pelo Atlético-MG e marcou nove gols desde que chegou. Neste período, ele foi emprestado ao Corinthians, mas não conseguiu engrenar no clube do CT Joaquim Grava.

LEIA MAIS: Day Mccarthy compartilha ‘nudes’ de Caio Castro e ataca: “Cruzes! Que pobreza de neca”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline