Audiência e Modismo: Ticiana prefere reality shows e afirma que jornalismo é um caminho sem volta

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Wagner Bahia

Às vésperas de estrear no comando do BBQ – Churrasco na Brasa, Ticiana Villas Boas falou sobre a mudança na sua carreira ao deixar o jornalismo e ir para a área de entretenimento:

“Claro que dá uma insegurança porque é completamente diferente de tudo que eu já tinha feito. Na minha carreira inteira eu fui repórter de rua, produtora. Fiquei sete anos como apresentadora, na bancada, presa, que é muito mais engessado, duro”, disse.

A apresentadora está há oito meses no SBT e sua primeira experiência na emissora foi no comando do Bake Off Brasil: “Estou muito feliz, esse é o meu segundo programa na casa, o primeiro foi o Bake Off, que marcou o meu primeiro contato com o entretenimento. Acho que eu tive um pouquinho de dificuldade, mas eu gostei muito, fazendo análise, eu gostei do resultado, acho que no Churrasco, eu vou estar muito melhor porque vou estar mais à vontade, mais segura, já ouvi críticas, então, a gente vai fazendo os ajustes”.

Ticiana não pretende voltar ao jornalismo: “É um caminho sem volta para o jornalismo. Eu estou muito feliz e realizada. É diferente, mas é muito prazerozo fazer esse tipo de programa. E reality está super na moda, tem muita audiência, as pessoas querem saber”, afirmou.

BBQ – CHURRASCO NA BRASA
Estreia neste sábado, às 2oh30