AUTOS E MOTOS: Veja os recordes de manobras radicais da BMW

Fonte: Da redação

AUTOS E MOTOS: Veja os recordes de manobras radicais da BMW

Crédito da Foto: divulgação/Autos e Motos TV

O programa Autos e Motos TV destaca os dois recordes mundiais de drifiting conseguidos pela BMW. O instrutor de direção da BMW, Johan Schwartz, realizou a manobra por 374 quilômetros (232,5 milhas) no BMW Performance Center, em Greer Carolina do Sul (Estados Unidos), estabelecendo um novo recorde na categoria “Maior distância de drift em oito horas” — a distância recorde anterior, que era do mesmo piloto, era de 230 quilômetros (143 milhas).

LEIA MAIS: AUTOS E MOTOS: Veja cinco carros que serão lançados em 2018 no Brasil

Além dessa registrada pelo Guinness World Records, outra marca foi superada no dia: “O mais longo drift de dois veículos (com pista molhada)”, quando a dupla de veículos completou 79 quilômetros (49,25 milhas) em uma hora.

Veja ainda o quadro Bagagem de Mão, com a jornalista Valéria Casseb, que traz os detalhes do trânsito em Miami, uma das cidades mais engarrafadas do mundo.

Tem também as notícias do Giro de Mercado. Entre os destaques, o aumento de vendas de veículos das marcas Jaguar e Land Rover no Brasil. A Jaguar lançou os novos Discovery e Velar para garantir sua participação no segmento de utilitários de luxo. A Jaguar apresentou o inédito F-Pace e já iniciou as vendas do crossover menor E-Pace, modelo que começa a ser entregue aos primeiros clientes no início do mês que vem.

VEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.