‘AZAR NA LOTÉRICA’: Homens assaltam loja, dão de cara com PM e morrem em confronto

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Giro em Ipiaú

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no município de Ipiaú, a 350 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, Ivan Rodrigues Lessa, o confronto aconteceu depois que a dupla assaltou uma casa lotérica no centro da cidade, por volta das 12h desta quinta-feira (28/7).

“Os elementos, que estavam armados, cometeram o assalto e subtraíram dinheiro do estabelecimento e pertences dos clientes. A Polícia, tanto a Militar quanto a Civil, foram acionadas. Uma guarnição da PM que estava nas imediações encontraram a dupla e mandou eles pararem. Porém, não atenderam e atiraram contra os policiais. No revide, foram baleados”, detalha o delegado.

aratu online roubo em ipiau 2

Viatura descaracterizada que os PMs estavam. Foto: Giro em Ipiaú

Gevázio dos Reis de Oliveira Filho e Jerbson Souza de Deus chegaram a ser encaminhados para o hospital municipal pelos agentes, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, o delegado Lessa afirma ainda que foram encontrados R$ 846, além de dois revólveres calibre 38 e celulares das vítimas.

“Eles [Gevázio e Jerbson] utilizaram na ação uma motocicleta roubada na cidade vizinha de Jitaúna, na última terça-feira. Jerbson, inclusive, tinha várias passagens pela delegacia”, finaliza o delegado. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.