BA-262: Três pessoas morrem e duas ficam feridas após colisão de caminhão e caminhonete

Da Redação
Atualizado em 27/11/2017 às 12:34
Foto: Reprodução

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27/11), por volta das 3h, na BA-262. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, uma caminhonete (Mitsubishi L200) colidiu frontalmente com um caminhão (VW 15 180, placa GXG 6694 BA) no km 344, trecho entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste baiano.

Ainda de acordo com a PRE, as vítimas eram todas ocupantes do Mitsubishi: João Paulo Oliveira Araújo, 34 anos, que conduzia o veículo; além dos passageiros Elisângela Oliveira Araújo, 40 anos, e o idoso Manoel Cordeiro de Araújo, 66 anos.

Mais duas pessoas que também viajavam na caminhonete ficaram feridas. Uma delas, Romero Souza de Oliveira, 34 anos, foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Com ferimentos leves, Uedson Oliveira Araújo, 39 anos, está internado no hospital de Anagé. Não há informações, até o momento, sobre as circunstâncias que provocaram a colisão entre os veículos.

LEIA MAIS: COMBATE AO CÂNCER: Apesar de avanços na medicina, doença é a 2ª que mais mata no Brasil

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.