Bahia e Atlético Mineiro vencem jogos e decidem final da Copa Dois de Julho Sub-15

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Sudesb

Bahia e Atlético (MG) decidem neste domingo (12), no Estádio de Pituaçu, às 15h, o título da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15. Nas partidas semifinais, o Atlético (MG) derrotou o Sampaio Corrêa pelo placar de 4 a 0, logo depois, o tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0. A decisão terá entrada gratuita.

Na copinha, os dois finalistas estão com 100 % de aproveitamento. O Atlético (MG) marcou 25 gols e não levou nenhum, enquanto que o Bahia fez 19 e sofreu apenas 1 gol. Se houver empate na final, a decisão será decidida nos pênaltis. O Tricolor de Aço busca levantar a taça da Copa 2 de Julho pela primeira vez. Em 2013, o Bahia perdeu o título, na final, para a Seleção Brasileira quando a competição ainda era disputada na categoria sub 17.

No Atlético (MG), a expectativa é grande. A equipe mineira vem fazendo uma campanha exemplar. Para o técnico da equipe, Sérgio Alves, a final será entre duas, das melhores equipes de base do Brasil. “Esse jovens estão tendo a oportunidade de vivenciar uma coisa espetacular. Quero agradecer a toda organização da Copa 2 de Julho de ter convidado o Clube Atlético Mineiro para participar da melhor competição desta categoria do Brasil. Vai vencer a equipe que for melhor em campo”, disse o treinador.