Bahia vence Vitória nos pênaltis e se consagra campeão do Baianão Sub-15; veja vídeos

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/vídeo

O Bahia é o campeão do Baianão Sub-15 de 2018. Mesmo perdendo para o rival, Vitória, no tempo regulamentar, o tricolor conseguiu empatar na prorrogação e levou a decisão aos pênaltis. Nas penalidades máximas, o esquadrão venceu por 4 a 3 e levantou a taça.

LEIA MAIS: Goleiro do Bahia não enfrenta o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão; entenda

A partida, que aconteceu no Estádio Manoel Barradas – Barradão, nesta sexta-feira (30/11), foi a segunda do clássico BaVi. Na primeira, em Pituaçu, no sábado passado (24/11), o Bahia ganhou por 1 a 0.

Gol do título:

Comemoração:

 

EM TEMPO

O meia Allyson, do sub-15, foi convocado para defender a Seleção Brasileira da categoria. Único de um clube do Nordeste entre os 22 da lista, o atleta participará de um período de treinamentos na Granja Comary, o Centro de Treinamento da CBF, entre os dias 9 e 14 de dezembro. O objetivo da preparação é um quadrangular – marcada para começar no dia 16  – que será disputado em fevereiro de 2019, entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França.

Fonte: divulgação/EC Bahia

LEIA MAIS: Caminhão capota e complica trânsito na Avenida Juracy Magalhães; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.