Baiano Allan do Carmo disputa 3ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: TIAGO CALDAS/TAURUS GROUP

Neste sábado (9/6), ocorre a terceira etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas 2018 e Allan do Carmo está entre os seis representantes do Brasil na competição. O maratonista baiano já se encontra na cidade de Setúbal, em Portugal, onde vai disputar a prova de 10 km, marcada para as 12h (horário de Brasília).

“A expectativa para uma etapa do circuito mundial é sempre grande. Quero melhorar a minha pontuação e me manter na briga pelo pódio ao final da temporada. Essa prova, especificamente, terá um novo desafio. Vou nadar, pela primeira vez, com traje de borracha numa competição oficial da Fina, já que a temperatura da água estará muito baixa. Vamos com tudo pra ter um rendimento positivo”, conta Allan do Carmo.

Allan esteve presente nas duas outras etapas, em Doha e Seychelles, e terminou na 25ª e 18ª posição, respectivamente. Ele representa a seleção brasileira na prova masculina juntamente com Fernando Pontes, Diogo Villarinho e Alexandre Finco.  A competição será transmitida, ao vivo, pela FINA TV (site oficial da Federação Internacional de Natação).

LEIA MAIS: Confira os melhores momentos do primeiro dia de Arraiá do Galinho 2018

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.