Baianos representam o Brasil no Pan-Americano de Beach Tennis

Fonte: da redação

Crédito da Foto: Kuteer Vollmer e Matheus Giovanni | Paulo Carneiro/divulgação

Integrando o time profissional masculino do Brasil, os jovens Matheus Giovaninni e Antonio Vollmer, mais conhecido como Kuteer Vollmer, representam a Bahia no Pan-Americano de Beach Tennis, a ser realizado entre os dias 2 e 5 de agosto em Santa Cruz Cabrália, no sul do estado.

Kuteer, que nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu na Bahia durante boa parte de sua vidae Matheus jogam juntos na competição Open, que vale R$ 4 mil em premiação para os profissionais e R$ 2 mil aos amadores em produtos BLVS. Além deles, Eduardo Smeha, de 60 anos, atua pela equipe de veteranos da categoria 50+.

LEIA MAIS: Estátua de mascote oficial da Copa é roubada na Rússia

O evento por equipes já conta com mais de 50 atletas confirmados dos Estados Unidos, México, Chile, Argentina, Brasil, Venezuela e Bolívia. O torneio, que será realizado em seis quadras nas praias da Coroa Vermelha e 14 quadras dentro do hotel Capitania, é aberto aos amadores para categorias A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante) nas Duplas Masculina, Feminina, Dupla Mista além das Simples. As inscrições para o torneio Open podem ser feitas através do site da Confederação Brasileira de Beach Tennis.

O Pan-Americano de Beach Tennis e o Pan-Americano Open têm o apoio da Prefeitura Municipal de Sta. Cruz Cabrália e da Smash, patrocínio da BLVS e organização e realização da Brasil Super Sports com supervisão e arbitragem da Confederação Brasileira de Beach Tennis e da IFBT.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.