Baixaria! Homem é ferido após tentar esfaquear suposto amante da esposa dele

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Carlos Eduardo dos Santos, de 40 anos, causou uma confusão em frente a um supermercado localizado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, depois de tentar agredir o suposto amante da sua mulher, Josilene dos Santos, com quem é casado há oito anos. Tudo aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/11) na Rua Jayme Vieira Lima.

LEIA MAIS: Um morre e dois são presos durante operação da PM em Vera Cruz

O titular da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), Antônio Fernando, explicou para a repórter da TV Aratu, Daniela Mazzei, que Carlos teria chegado ao local onde Josilene trabalha como ambulante com uma faca no bolso e lá encontrou o suposto amante dela.

Na tentativa de esfaquear o rival, Carlos Eduardo foi contido por carregadores que trabalham na porta do estabelecimento e seguranças. Durante a confusão, o homem acabou sendo ferido pelos quatro e correu para dentro do prédio onde funciona o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na tentativa de se defender.

Carlos foi atendido em um posto de saúde na região, passa bem e deverá depor quando for liberado pelos médicos. O delegado explicou ainda que os quatro homens estão sendo procurados.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.