Bandidos metralham casa de policial militar na Massaranduba; mulher é ferida por estilhaços

Fonte: Da Redação

A casa de um policial militar foi metralhada por bandidos na noite desta sexta-feira (03), por volta das 19h, no bairro da Massaranduba, em Salvador. Segundo informações da 17ª CIPM (Uruguai), não havia ninguém na residência do soldado, Daylton Tiano Mendes – lotado na 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) – no momento da ação, ocorrida na Rua Rafael Uchoa.

No entanto, há informações de que uma mulher identificada como Nadjane Maria Ferreira Cruz foi atingida, nas costas, por estilhaços provenientes dos disparos. Ela teria sido encaminhada para o Hospital Agenor Paiva, no bairro de Roma, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Até o momento, não é conhecido se há alguma relação de parentesco entre essa vítima e o militar.

De acordo com a polícia, a autoria do crime é atribuída a quatro homens que utilizavam máscaras e coletes à prova de bala. Eles chegaram ao local, a bordo de um carro de passeio (modelo Fiat / Ideia de cor verde metálica). Ainda não há informações sobre a motivação do atentado contra a residência do policial. O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Territorial (Bonfim).