Bandidos roubam carro e sequestram funcionário da Defensoria Pública no CAB

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Ilustrativa/Reprodução

Um funcionário da Defensoria Pública do Estado (DPE) foi vítima de um sequestro relâmpago após ter seu carro roubado na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB), na manhã desta quarta-feira (09). De acordo com Central de Polícias (Centel), a vítima foi abordada quando estava a caminho do trabalho, por volta das 8h30.

Ainda conforme a Centel, dois homens armados renderam o servidor, identificado apenas com o prenome de Gabriel, que foi colocado na parte traseira do seu veículo, modelo Ford EcoSport, na cor branca. De acordo com a assessoria do DPE, os criminosos seguiram pela Avenida Paralela e libertaram a vítima em frente ao Imbui Plaza, no bairro do Imbui, por volta das 9h30. Ele não ficou ferido na ação.

Os criminosos fugiram com o carro da vítima em direção ao bairro do Saboeiro. A 82ª Companhia Independente de Polícia Militar CIPM/ Paralela foi acionada e acompanhou a situação.O servidor foi conduzido para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para registrar a ocorrência.