Bandidos roubam veículo e durante fuga trocam tiros com a PM; um homem foi morto

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Quatro bandidos trocaram tiros com equipes da Operação Apolo durante uma fuga no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações da polícia, os homens estariam em um veículo de modelo Prisma, que foi roubado na sexta-feira (7/9).

Ainda de acordo com os agentes, os militares receberam uma informação de que estaria acontecendo um assalto na Avenida Ulisses Guimarães. Ao chegar no local, os bandidos fugiram no veículo mas acabaram colidindo em um obstáculo.

LEIA MAIS: Cada candidato à Presidência terá 25 policiais para sua segurança, diz diretor da PF

Para não serem alcançados pelos policiais, a quadrilha efetuou diversos disparos na direção dos militares, que revidaram e acabaram baleando três homens. O quarto criminoso conseguiu fugir do local.

Já no Hospital Roberto Santos, local onde os homens foram levados, foi constatada a morte de um dos comparsas do grupo. Os outros dois envolvidos estão sob cuidados médicos. Com a quadrilha, os PMs encontraram além do veículo, um revólver e três munições deflagradas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline