Bar utilizado como ponto de tráfico em São Caetano é descoberto pela Polícia Civil

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Alberto Maraux / divulgação / SSP

Um bar apontado pela Polícia Civil como ponto de distribuição de drogas, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi descoberto e desmontado durante uma operação na tarde desta quarta-feira (15/8).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE) vasculharam as ruas do bairro até localizar o imóvel, após denúncias anônimas. Uma mulher identificada como Verônica Lima dos Santos, de 22 anos, estava no local e tentou fugir da equipe.

Material apreendido foi apresentado na delegacia. Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

LEIA MAIS: Homem sequestra adolescente após oferecer emprego no interior da Bahia

Dentro do imóvel, com a ajuda do cão farejador da unidade, foram encontradas 178 pedras de crack, 100 porções de cocaína e uma balança de precisão. Ainda de acordo com a SSP, a equipe seguiu com as buscas até encontrar o outro envolvido, Édson Barbosa dos Santos, de 35 anos, dentro de uma outra residência.

No segundo local foram encontradas mais 16 trouxas de cocaína e dois pássaros silvestres. A dupla foi apresentada na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), juntamente com todo o material apreendido.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline