BARBÁRIE: Casal é assassinado a pauladas no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana

Fonte:

O casal Deni de Almeida Santos de 42 anos e Salvador Dias de Lemos de 54 anos foi morto a pauladas na manhã deste domingo (30/10), na localidade da Fazenda Riachão da Formosa, distrito de Ipuaçu em Feira de Santana. As informações são do site acordacidade.

De acordo com o site, “o suspeito de cometer os crimes é o ex-marido de Deni identificado como Genivaldo Costa dos Santos. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Segundo a polícia, antes de cometer os crimes Genivaldo, pegou uma filha menor de idade que morava com a ex-mulher e a levou para a casa de parentes em Feira de Santana”.

Depois ele retornou à casa onde morava Deni e a matou com pauladas. Para cometer o crime, o suspeito teria usado um tronco de árvore grosso conhecido como “jurema”. Salvador que estava na área externa da casa, há aproximadamente 100 metros também foi morto a pauladas.

O suspeito fugiu após cometer a ação e a polícia está a sua procura. A delegada Márcia Xavier realizou o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT)