BARBÁRIE: Homem é preso por agredir mulher e matar sobrinho de três anos a pauladas

Fonte: Daniela Mazzei

Nilton de Santana Santos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (31/3) no município de Várzea Nova. Ele matou a pauladas o sobrinho da sua companheira Alessandro Santana Silva, de apenas três anos de idade. O caso ocorreu no bairro de Missões por volta das 1h30.

Em contato com o Aratu Online, o delegado e coordenador regional da 16ª CIPM, Eduardo Brito, afirmou que o próprio acusado disse em depoimento para a polícia que estava alucinado e teve visões no momento do crime.

Além de ter agredido e matado o sobrinho, Nilton agrediu também a companheira Joseane Maria da Conceição. “Ele tinha plena consciência no momento em que estava praticando essas agressões. Neste momento não podemos aferir se ele é inimputável ou não, mas não há qualquer registro oficial que comprove que ele era portador de alguma insanidade mental”, afirmou o delegado Eduardo Brito.

Ainda segundo delegado, a polícia recebeu informações de que um outro menor pulou a janela no momento do ocorrido para se salvar e acabou se ferindo. O delegado não soube informar em qual hospital ele está internado.

O delegado salientou também que ainda é muito cedo para tirar conclusões já que as investigações ainda estão em adamento.

Nilton Santana Santos é acusado por homicídio e está custodiado na delegacia do município de Jacobina.