BARRA DE POJUCA: Criança é atingida por bala perdida durante festejos juninos e família pede doação de sangue

Fonte: Ricardo Belens

Crédito da Foto: Divulgação

Uma criança de 11 anos foi atingida por uma bala perdida na noite desta sexta-feira (24/6), durante os festejos juninos no município de Barra de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da família da menor, a vítima precisa, urgentemente, de doação de sangue.

A menina foi encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, no município de Lauro de Freitas, onde aguarda uma transferência para o Hospital do Subúrbio em Salvador ainda neste sábado (25/6).

De acordo com Iracema Viera Costa, tia-avó da vítima, a criança estava acompanhada do pai durante as comemorações do feriado de São João, na praça principal de Barra de Pojuca, quando aconteceu um tiroteio e a menina foi atingida por um dos projéteis.

A reportagem do Aratu Online tentou entrar em contato com a 33ª Delegacia Territorial (33ªDT / Monte Gordo), responsável pela área, para saber como anda as investigações do caso, mas não obteve sucesso. Segundo a Central de Polícias, ainda não há registro sobre essa ocorrência.

Através do aplicativo de mensagens Whatsapp, a família solicitou a possíveis doadores para ajudar a salvar a criança, que precisa de transfusão de sangue de qualquer tipo.

ggil