BARRADOS: Suspeitos que explodiriam agência bancária são surpreendidos pela PM na Bahia

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Visão Diária

Doze homens que se preparavam para explodir uma agência bancária em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, foram surpreendidos por guarnições da Polícia Militar na BA-531 (Estrada da Cascalheira).

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Pólo), major Orlando Rodrigues Filho, disse ao Aratu Online que viaturas faziam rondas pela localidade quando perceberam a ação dos bandidos, na madrugada desta terça-feira (12/7), por volta das 2h.

O PM detalhou ainda que houve troca de tiros e nenhum agente ficou ferido. Equipes de outras unidades da Polícia Militar também prestaram apoio minutos depois da ação. Até a publicação desta matéria, os doze suspeitos ainda estavam sendo procurados.

O delegado que integra a Coordenação de Repressão a Roubo às Instituições Financeiras, Maurício Moradillo, disse que dois veículos, cinco explosivos, dois coletes à prova de balas e duas máscaras foram apreendidos na ação. Segundo ele, as investigações do crime já foram encaminhadas para tentar identificar os bandidos.