BARREIRAS: Traficantes são presos com drogas dentro de veículo roubado em Brasília

Fonte: Da redação

BARREIRAS Traficantes são presos com drogas dentro de veículo roubado em Brasília

Crédito da Foto: Divulgação/ PRF BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar apreendeu na noite do último sábado (10/3), em Barreiras.  Em um veículo licenciado em Florianópolis ocupado por duas pessoas, sendo o motorista, de 28 anos e um jovem de 19 anos, foram encontrados 2.479 kg de maconha, 128 g de cocaína e 33 g de crack. 

Durante a abordagem, os policiais suspeitaram das atitudes da dupla e partiram para a revista do carro. Na mochila de um dos ocupantes foi encontrado as drogas e três celulares,  seguida ao verificarem os elementos identificadores do Voyage, os agentes constataram através do trabalho de identificação e consultas no banco de dados, se tratar de um veículo roubado em fevereiro, em Brasília. Além disso, estavam sendo utilizadas placas “clonadas” de um outro Voyage de mesmas características.

Questionado pelos policiais, o condutor relatou que foi em busca de uma mochila com drogas em Brasília e lá foi informado que também teria que levar um veículo, recebendo uma certa quantia em dinheiro pelo serviço.

O passageiro comunicou que sabia do transporte dos ilícitos, mas que não receberia nada em troca. Ambos informaram ainda que levariam as drogas e o veículo para Piaui.  Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta segunda-feira (12/3):

LEIA MAIS: INDIGNADOS: Confundido com Joesley, Wesley Batista é hostilizado em restaurante; Veja vídeo

LEIA MAIS: CAMPINAS DE BROTAS: Dois morrem após troca de tiros com a polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

 

X