Base Comunitária do Rio Sena recebe atendimento do SAC Móvel

Fonte: Da redação

A Base Comunitária do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, recebe até esta sexta-feira ( 8), a partir das 8 horas, o atendimento especial do SAC Móvel, com emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. O serviço é oferecido desde ontem no local.

Esta será a segunda Base Comunitária do Programa Pacto pela Vida a receber o SAC Móvel este mês. A iniciativa integra as ações da Secretaria da Administração (Saeb), Polícia Militar e Governo do Estado para ampliar aos cidadãos baianos a oferta dos documentos essenciais para o exercício da cidadania.

Ao todo, dezessete Bases Comunitárias lotadas na capital, Região Metropolitana e interior do estado receberão o atendimento especial do SAC Móvel. Na Base Comunitária do Rio Sena, o atendimento será na Rua patrícia Karine, ao lado da Cesta do Povo.

Nos dias 18 e 19 de maio, os serviços prestados pelo SAC serão ofertados na sede da Base Comunitária de Águas Claras, na Rua Direta da Caixa D’Água. Já a carreta do SAC Móvel vai estar no Bairro da Paz (20 a 22), com atendimento na Praça da Resistência. Em Fazenda Coutos (25 e 26) e Uruguai (28 e 29), os serviços do SAC também serão prestados nas sede da bases comunitárias, situadas na Alameda Marques de Leão e na Praça do Uruguai, respectivamente.