Bebê segura o dedo da obstetra antes de nascer e foto surpreende a web; veja

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Instagram

Um registro feito pela fotógrafa especializada em nascimentos Bruna Costa surpreendeu e emocionou internautas. Ela flagrou o exato momento em que uma menina agarrou o dedo da obstetra antes mesmo de nascer através de uma cesariana humanizada.

“E quando a baby tira a mão pra fora e pega na mão da obstetra mesmo antes de nascer”, disse a profissional, ao publicar a imagem em seus perfis no Instagram e no Facebook.

A recém-nascida foi chamada de Luana, e é filha da catarinense Mariana Floriano de Senna, de Balneário Camboriú. Em registros posteriores, a fotógrafa ainda observou que a pequena tem firmeza. “E a nossa bebezinha linda de ontem continuou segurando as coisas, menina forte”, disse.

Seguidores se encantaram com as fotos. “Parabéns pelo registro e sensibilidade”, disse uma internauta. “Se você não ganhar um prêmio com essa foto, a gente inventa um pra você”, falou outra.

LEIA MAIS: Malafaia repreende fiéis que exaltaram morte de Boechat, com quem brigou em 2015

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.