Belo revela a Portiolli que quer fazer um filme de sua vida

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação

No Domingo Legal deste domingo, 18 de janeiro, Celso Portiolli conheceu a mansão de Belo no Rio de Janeiro e fez uma entrevista reveladora com o cantor. Veja o que rolou:

aratuonline tv aratu Belo revela a Portiolli que quer fazer um filme de sua vida

Religião e prisão

“Eu não tenho vergonha de dizer que eu fui a Deus não pelo amor, mas pelo dor. Passei por um momento muito sério, no qual tive um encontro maravilhoso com Deus. {Suportei tudo] com Deus, com o apoio da família, que estava sempre ao meu lado, dos meus fãs, que nunca me abandonaram. É difícil de entender, eu estava sem poder fazer shows, estava ausente dos palcos, mas eu era um dos dez artistas mais tocados do Brasil (…). As pessoas nunca me abandonaram, meus CDs continuaram vendendo muito. Saí de lá e consegui retomar minha vida”.

Gracyanne Barbosa

“A Gracyanne malha desde os 15 anos de idade. Ela é a pioneira no fitness. Hoje, existe uma tendência, graças a Deus. Isso é muito bom para o esporte também. Mas ela sofreu muito preconceito de corpo masculino. Hoje, ela está colhendo todos esses frutos com muito merecimento. Eu não conheço ninguém que tenha tanta disciplina igual a Gracyanne”.

Gracyanne e fãs

“Meus fãs são apaixonados pela Gracyanne porque eles viram como ela proporcionou uma vida melhor para mim, como hoje sou um ser humano totalmente renovado, tenho outra concepção de vida.”

Cigarro

“Durante 20 anos da minha vida eu fiz essa besteira de fumar”, disse Belo. “Hoje eu consigo ser mais jovem do que eu era quando eu fumava. Hoje eu tenho disposição para correr, jogar bola, jogar um futevôlei com meus amigos, para ir para a praia correr 5, 10, 20km”.

Crise de estafa

“Eu tive uma crise de estafa muito séria. Cada hora você está num lugar diferente, comendo comida diferente, dormindo em cama diferente, o colchão é diferente, o hotel é diferente, o ar é diferente. É complicado. Eu já estou há muitos anos fazendo isso. Eu não digo que cansa porque eu amo fazer isso, mas às vezes você tem que parar um pouco, pensar um pouco no ser humano, dar prioridade às coisas que são importantes também”.

Internação em setembro

“Fui parar no hospital porque tive uma crise muito aguda de sinusite. Estava indo para um show e senti um mal-estar respiratório muito grande. E fui para o hospital. Quando cheguei, o médico deu o laudo e falou que ia ter que fazer um tratamento de 21 dias (…). Tive que cancelar alguns shows e remarcar a data. Quando eu estava fazendo este tratamento, eu ainda teimei em fazer alguns shows (…). Foi quando eu entrei nesta crise de estafa, senti um cansaço absurdo”.

Relação com os fãs

“Elas gostam de mim pela minha verdade. Tem dia que eu não estou a fim de tirar foto e falo isso pra elas: ‘Hoje sem fotos hein, gente. Vamos trocar uma ideia, falar do disco novo’. Elas entendem e isso é muito gostoso”.

Livro e filme

Belo também contou que está preparando um livro contando toda a sua história desde sua infãncia. “Tudo o que se passou na minha vida vai estar na minha biografia. Tenho a intenção de fazer um filme”.

Arrependimentos

“Não me arrependo de nada. Eu perdi muita coisa na minha vida, mas eu ganhei muito mais. Meu pai foi o cara que me iniciou na música, mas não conseguiu ver o sucesso que eu fiz porque ele faleceu antes de eu ser um cara bem sucedido na música”.