Bertolazzi ajuda família que vende brigadeiros após perder quase tudo em assalto

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Instagram

Na última semana, a história de Tatiana Panzoldo e de seu marido Guilherme Coelho ganhou repercussão nas redes sociais. Eles tiveram a casa invadida em Itanhaém, no litoral de São Paulo, e perderam quase tudo. Por isso, se mudaram para São Paulo com seus dois filhos pequenos e começaram a vender brigadeiros na região da Avenida Paulista para sustentarem a família.

No Domingo Legal deste domingo, 21 de junho, Celso Portiolli conheceu de perto o casal. Eles contaram sua história de amor e receberam vários presentes do apresentador. Quem também esteve no palco da atração para ajudar o casal foi Carlos Bertolazzi, chef do Cozinha Sob Pressão e dono do restaurante Zena Caffé.

Bertolazzi convidou Guilherme, que sempre sonhou em ser chef de cozinha, para trabalhar ao seu lado como cozinheiro em seu restaurante: “Você vai se juntar aos 16 cozinheiros do Zena Caffé com carteira assinada”, disse.

Veja na íntegra o post de Tatiana que teve mais de 37 mil curtidas e 28 mil compartilhamentos:

“Meu nome é Tatiana, tenho 2 filhos pequenos e morava no litoral, quando vim a SP visitar minha mãe, pessoas de má índole arrombaram minha casa e levaram praticamente tudo que eu tinha, desde geladeira, até berço, roupas das crianças, minhas, de meu marido… enfim… hj eu voltei a morar em SP e meu marido e eu estamos vendendo brigadeiros gourmet na região da Av. Paulista, também fazemos doces, bolos, tortas, salgados sob encomenda, então eu peço a todos que se puderem curtir a página https://www.facebook.com/brigadeirosdabrigadeiro compartilhar, ou encomendar algum doce… rsrsrs agradeço muito!! Também estamos fazendo uma vaquinha pra que eu possa regularizar minha situação de trabalho!! Ajudem pessoal! Ajudar faz bem! Eu, meu marido e meus pequenos agradecemos e informamos que estamos sempre a disposição todos os dias na Avenida Paulista em frente ao Franz Café (metrô brigadeiro) ou na frente do Extra Brigadeiro a partir das 17:30 hrs”.